Visitas

terça-feira, 16 de maio de 2017

VALE MUITO

Estamos no mês de maio de 2017, mas o ano de 2018 já está em jogo, para Náutico e Santa Cruz, é que na noite desta terça-feira, as duas equipes se enfrentam no Estádio do Arruda sendo o jogo de volta que vale vaga na Copa do Nordeste e do Brasil no próximo ano.

A bola rola para as equipes, às 20h, e o tricolor tem vantagem por ter vencido a partida de ida, na Arena de Pernambuco, pelo placar de 2 a 1. Os tricolores jogam pelo empate, mas qualquer vitória do timbu, por um gol de diferença, leva a decisão par aos pênaltis. Para evitar que a partida vá para as penalidades, o Náutico precisa bater o tricolor por diferença de dois gols.

Apesar de tratar o jogo como prioridade, o Santa Cruz vai com o time incompleto, no que diz respeito à formação principal, para o duelo no Arruda. O treinador Vinícius Eutrópio alerta que presença de alguns jogadores vai depender da recuperação do desgaste físico acima do normal que sofreram. O Náutico aposta na garotada para tentar inverter a situação e conquistar o direito de participação das competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário